7 de janeiro de 2014

Light Some Dreams

Queimei minhas mãos
segurando ouro que não era meu
Colei tuas asas e vi você partir
O que me pertence e nunca tive
Meus olhos queimaram mas eu não senti

Seu eu pudesse voar como um deus
você viria comigo?
Tão desconhecido teu infinito
Meu belo amigo te vejo partindo
Na ventura do destino
me leve contigo

No silêncio era insano
Gosto divino da solidão
cortejando o que era encanto
permanecendo em vão

infinito mar em repouso
descanse minha consciência em águas gentis
para que eu possa navegar em paz


Ah, o rio quem faz
Sua extensão em mim
Se era raso
Agora não tenho fim

Geografia de um Novo Mundo
Sou um adversário forte demais para mim mesmo
Agora estou perdido


Mar e céu, da terra
sou um observador
alcançando a distância
do que não posso tocar
o salto do horizonte
a extensão do infinito

we living out
lost in space
no time to back
no pressure
it's too late

Brencios From the Space comments