Todos os nobres cavalheiros que peregrinam pela juventude, velhice ou até 'adultice', como diz um rapaz do meu trabalho - rapaz esse não tão sábio assim, mas muito vivido - todos eles, conviveram com diversos tipos de mulheres durante a vida até o fatídico momento em que tais esteriótipos começam a se repetir. E é ao perceber isso que a famosa 'fimose do malandro' é finalmente esticada.
Só que a graça da vida está nestes tais 'meios'. Claro que no fim você se dana não importa o tipo de donzela, mas o que diverte é conhecer a variedade. É como os teóricos do grupo Molejo muito sabiamente concluiram no poema 'Brincadeira de Criança':
''Pera, uva, maçã ou salada mista?
― Salada mista''
Claro que você têm que escolher uma, mas é sempre bom conhecer as alternativas. Melhor ainda se a escolha for a mistura de todas as outras opções, como no caso do referido Anderson Leonardo que de maneira corajosa escolheu Salada Mista.
Vai aqui nessa primeira parcela da Epístola dos Tipos Femininos, 3 dos mais usuais, vamos a eles:
Vai aqui nessa primeira parcela da Epístola dos Tipos Femininos, 3 dos mais usuais, vamos a eles:
A Japinha Virgem:
Essa ai está na moda: jovens nipônicas com o selo do Inmetro em dia viraram a nova sensação da juventude. Se você nunca topou com uma, com certeza teve ou têm um pobre amigo com o dilema: TO DOIDO PRA FURAR MAS ELA NÃO QUER DEIXAR TEM MUITA VERGONHA E SÓ DE CHEGAR PERTO COM A KBCINHA ELA JA MANDA PARAR 'AIAIAIAIA DOI MTO!'. É meu caro, não é fácil saber que doerá mais em você do que nela, quando ela te largar pelo famoso coca litro.
Mulher Trator:
Essa aqui só vai ganhar espaço pois é a coisa que eu mais ouço nos meus dias. Onde eu trabalho existe um sábio ser do Piauí que toda vez que vê uma mulher feia, ou um trator - o que aparecer primeiro - diz com sorriso no rosto e tristeza no olhar: MULHER FEIA É IGUAL TRATOR, PRA TRABALHAR ATÉ QUE PRESTA, AGORA PRA PASSEAR DÁ UMA VERGONHA.
Hipster Cult:
Grandes dilemas na vida de pobres rapazes. Normalmente bonita, graciosa, inteligente. Muitas vezes uma chata escrota e, na maioria das vezes, sapatona. É complicado, você pode até achar que a guria curte o mastro, mas na verdade a cabeça da moçoila está na aranha da menina de Belo Horizonte que ela conheceu na internet. E ai não só o fato de Belo Horizonte ter acesso a internet te assusta, mas descobrir que a sua paquera joga no time da Thammy Gretchen desola o coração mais desprotegido. Não deixem que aquele óculos gigante e rosto angelical passem o malandro para trás. Não mais.
Termina aqui a primeira parte do catálogo que ainda terá muitas edições possivelmente, ora se não existe muito mais mulheres para definir e listar.
Forte abraço, fiquem com um poema feito por mim anos atrás:
~~~~Queira quem te quer não importa quem te quis,
se quiser o que não pode o que importa é ser feliz~~~~
p.s.: se quiser sugerir algum tipo, o faça ai nos comentários que eu escrevo na próxima, abs.