22 de julho de 2012

Você não percebe, mas está sendo apontado a todo momento, por nada mais e nada menos que sua própria vida.


Isso mesmo, apontado. Mas não apontado nesse sentido tão obvio e insinuante que é o gesto desleal de apontar. Digo de apontador, apontador de lápis.


Oras, tenho certeza que você deve estar achando eu um cara louco e se perguntando "Como assim a vida está me apontando? Eu sou um lápis? Sim você é um lápis, ou uma lapiseira! Depende como a "Mamãe grafite" te fez.

É uma linha de raciocínio muito louca a minha, mas não teria graça se fosse tão perceptível essa analogia com a vida.
Sinistro não?

Raciocine comigo...

Você nasce em plena forma de um lápis enorme, bem apontado, faber castell ou voyage, depende de sua etnia e, com o passar do tempo, esse lápis vai diminuindo e sendo apontado todo dia, toda hora, todo segundo. A vida não aponta cada pessoa em um padrão só. Se você for um cara, que por exemplo, não cuida da saúde, que bebe em demasiado, fuma, usa drogas, bate na mãe, rouba os seus cards de Yu-Gi-Oh e usa hack no CS, seu lápis será apontado mais rapidamente e não aproveitará o grafite naquele final.

Posso dar o exemplo sexual também. Não adianta ai você ter um grafite 0.9 e não saber 'desenhar' (Leve desenhar na malicia, por favor) . Tem muitos ai que fazem um belo desenho com um 0.5. Risos.

Resumindo, curta a vida bastante, não vacile "mermão"! Porque se não você vai ser dilacerado por esse instrumento simples e  afiado e você não estará entre nós por muito tempo. A vida é que nem rapadura, é doce mas não é mole não.(Outra analogia,risos).As coisas estão tão modernas, que hoje ela está usando uns apontadores modernos e você pode ir pro açougue mais cedo. Curta bem seu lápis, na moral e sem neurose.
Esse apontador amola até faca!



comments