30 de julho de 2012

Engenharia Social!


Primeiro quero dizer que isso não é um guia e nem uma “receita de bolo” que vai ensinar a todos os leitores do blog pegarem mulheres, tudo que vou escrever aqui é baseado (hehe) em meus estudos sobre o assunto e minhas experiências balada a fora...

Em nossa juventude já nos deparamos com o dilema de como abordar garotas de uma forma que o resultado sempre seja positivo (vulgarmente pegar a mina), é bem óbvio que eu também me deparei com essa complexa questão e resolvi estudar sobre o assunto. Estudando um pouco sobre comportamento social a primeira coisa que se percebe é que o ser humano não é natural, muito pelo contrário, a superficialidade do ser é o que impera na nossa sociedade, controlada através da mídia e tendências do meio.

Logo isso é moldado pelo sistema regente, por exemplo: em séculos passados o padrão de beleza da mulher era ser gorda. Então descartei tudo que demostrava que nós sentimos atração um pelo outro de uma forma biológica, pois NÃO procuramos um ser mais adaptável possível.

Sendo assim, me concentrei em entender como esse mecanismo social funciona, fiz diversas pesquisas e conversei com várias pessoas de todas as idades, classes sociais. Na faculdade mesmo fingi estar fazendo uma pesquisa para uma matéria de psicologia e conversei com diversas garotas.

Peguei todo esse material e comecei a analisar tudo que estava ali, e o que eu esperava aconteceu: padrões foram surgindo e essas são as minhas conclusões depois de testá-las várias e várias vezes em baladas. Lembrando que isso não é uma ciência exata, pessoas são diferentes e apresentam padrões estranhos em determinadas situações.

Conceitos:

Perca a vergonha! Tenho de confessar que eu sempre fui cara de pau e nunca tive problemas em conversar com ninguém (que eu quisesse, Pedro lembra do JK?). O pensamento em uma balada é simples, garotas estão aqui para serem abordadas e se ela der uma tirada cabulosa, encontramos uma mina idiota (o TOCO faz PARTE, supere isso!). Tudo bem não perdemos nada, o NÃO você já tinha!

Tire as garotas do pedestal! O maior problema é que sempre estamos idolatrando mulheres bonitas e etc... Isso atrapalha em todos os sentidos, comece a pensar que aquela pessoa vai ter o seu respeito quando ela demostrar que o merece. Você ainda não a conhece, ou seja, é um mero rosto bonito na multidão - demostre total indiferença.

Entenda que é um mero jogo de tentativas e erros! Quando você aborda uma garota ela começa avaliar as suas entradas (Aparência, poder econômico, apresentação, entre outros...) e se o que você apresenta é o que ela procura, em questão de minutos você estará dando uns amassos. Não se preocupe se você não é o cara mais bonito do mundo, estando bem arrumado você já passa uma ideia de cuidado e amor próprio, mais do que necessário!

A forma que você age conta muito! Transmita superioridade, você deve sempre ser superior (garotas são idiotas, elas acham que você tem que ser maduro com 16 anos), eu levei um tempo para fazer isso de uma forma sútil (sem passar o sentimento que eu me achava), mas com um pouco de treino você pega o jeito. Treinar como? No seu cotidiano, ao ir na padaria trate com educação a atendente e pergunte para ela alguma coisa. Depois de um tempo vai ser completamente natural.

Não faça elogios! Isso atrapalha e mostra que você é mais um idiota na multidão que não tem nenhum assunto mais interessante para a conversa. A garota deve ser tratada como ela merece: se ela te tratar bem converse normal e seja educado (mas não faça elogios), se ela lhe tratar mal faça duas vezes pior com ela, acredite isso vai causar interesse.

Muito ou pouco toque é ruim! Você deve tocar a garota, mas de forma sutil e de vez em quando (pode ser no ombro, no braço e etc..), isso demonstra interesse da sua parte e se ela responder bem ao contato você está indo BEM, senão muda a estratégia! Adaptação é tudo!

Cuidado com o shit-test. As minas usam isso para saber se você realmente é um cara bom para ela, ela diz algo para tentar te desequilibrar e quebrar as suas pernas, encare isso como um desafio, ache uma reposta e mostre que você é uma pedra, seguro e forte! 

Exemplo:
Ela: "Eu não vou ficar com você.."
Você: "Uffa, ainda bem estava preocupado em saber o que eu ia fazer quando você me atacasse agora estou mais tranquilo. Como eu ia dizendo." Já manda outra conversa no meio! 

Bem esses são os conceitos básicos, contudo existem sutilezas e manhas que vou passar para um começo, mas não vire um robô social, seguindo passo a passo use a criatividade e crie seu estilo!

Abertura: São quebra gelos para começar um conversa, exemplos:

Você: “E ai quem você acha que mente mais o homem ou a mulher?”
Ela: “Ah o homem!”
Você: ” O loco quantos relacionamentos ruins você já teve?” (Risadas)
Ela: (Qualquer coisa!)

Você: “Vocês são tímidas?”
Elas: “Não por quê?”
Você: “Poxa estou parado a 5 minutos e você ainda não teve coragem de falar “oi”.”

Inventem o seus testes na balada, sejam criativos e imprevisíveis.


Rotinas: As vezes quando estamos em uma conversa rola aquele silêncio (assunto morrendo) é bom ter umas conversas na cabeça para o papo não parar..

Você: “Eu sei ler mãos. Deixa eu ler a sua.”
Ela: “ok”
Você: Inventa qualquer coisa interessante e romântica (lembre-se: garotas são idiotas!).

Você: “Nossa seus olhos me lembram um momento muito bom!”
Ela: “O que?”
Você: “Eu já visitei diversos lugares e nenhum deles foi mais bonito e intenso que estar em um barco observando o mar aberto! É uma paz indescritível!”.
Ela: “Nossa...”

Usei muito esse segundo já, sempre deu certo sempre a mesma reposta!


Friend-Zone: Não deixe a mina virar sua amiga, depois de algum tempo que você já demostrou valor social existe uma linha tênue entre ser o cara que vai passar a rola ou ser um mero amigo! Arrisque!

Você: “Poxa, você ta parecendo minha amiga já...”
Ela: “Não posso ser sua amiga?”
Você: “Não, eu já tenho muitas amigas, quero mais amantes agora!”
Ela: “Nossa, você tem quantas amantes?”
Você: “No momento só penso em uma e estou olhando para ela!”

Isso tudo é engenharia social, manipulação básica de pessoas, eu sinto vergonha de ter feitos essas coisas? Não. A sociedade é um lixo, eu apenas me adaptei para conseguir resultados favoráveis e suprir as minhas necessidades carnais.. Não ligo a mínima se você acha isso errado e blá blá blá...

Esse livro é muito interessante, aborda outras questões deem uma lida, mas não virem robôs sociais seguindo um método passo a passo, sejam naturais, imprevisíveis e criem suas chegadas baseadas nas suas experiencias no campo de batalha! É isso...

http://www.4shared.com/get/S-79hKX-/Mystery_Method_Portugues.html

DIVIRTAM-SE!  
comments